Suspeito é preso por manter a ex-mulher em cárcere privado em Rosário

A ex-companheira do suspeito foi encontrada na residência dele sendo mantida em cárcere privado, sob ameaça de morte. (Foto: Reprodução)

O Imparcial, com informações da Polícia Civil

Nessa quinta-feira (6), um homem foi preso acusado de violência física e moral contra a ex-companheira no município de Rosário. A prisão foi efetuada no bairro Sapucaia, na cidade de Rosário, após a equipe policial identificar que o homem estava em sua residência, onde também funciona um comércio.

Em virtude de o local ser cercado por muros altos, com concertina e um portão que não permitia visualização do interior, foi realizada vigilância até o momento em que o acusado abriu o portão do imóvel.

Na hora da prisão, a ex-companheira do suspeito foi encontrada na residência dele sendo mantida em cárcere privado, sob ameaça de morte.

Segundo informações, os policiais civis já haviam vindo alguns dias realizando diversas diligencias no local com finalidade de cumprir o mandado de prisão preventiva representado pela Delegacia Especial da Mulher contra o suspeito, que diversas vezes conseguiu fugir da ação policial, alterando constantemente seu local de residência, entre as cidades de São Luís e Rosário.

A mulher relatou que o homem a convidou para ir até o local para conversar com ele, porém, ao chegar na casa do ex-companheiro, ele a impediu de sair do imóvel, ameaçando-a diversas vezes, que ela somente iria embora após ‘retirar a queixa’, que existia contra ele e que se ele fosse preso, alguém morreria.

Na delegacia, a vítima apresentou mensagens que ela conseguiu salvar em seu celular, nas quais o suspeito conversa com uma pessoa não identificada, relatando que mataria sua ex-companheira.

Diante de todos os elementos informativos obtidos, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado, no âmbito da Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *