Incêndio em disjuntor de escola no bairro São Manoel causa momentos de pânico e terror

Crianças que estudam na Unidade Escolar São Manoel, no bairro Alto São Manoel viveram na manhã desta segunda-feira (3/6) momentos de muita tensão, pânico e terror.

Tudo por causa do disjuntor da escola que não aguentou o peso da carga dos aparelhos ligados a ele, o que indica que alguém falhou na instalação elétrica.

Não precisa ser do ramo para entender que a amperagem do disjuntor deve ser superior a de todos os equipamentos elétricos a ele ligado .

Vizinhos da escola dizem que de longe se ouviu os gritos de desespero dos alunos que sem entender do que ocorriam viveram verdadeiros momentos de terror.

O prédio é novo – supõe-se que as instalações elétricas também o são -, porém o que houve é de natureza muito grave e não pode ficar sem uma rigorosa investigação a quem não instalou os equipamentos elétricos de acordo com as normas de segurança.

A Unidade Escolar São Manoel está entre outras que tem servido de vitrine para, a ainda prefeita de Luciana Trinta fazer mídia, porém já sofreu outro acidente.

Messes atrás, logo após sua inauguração o forro do salão veio abaixo, que para sorte dos alunos, não tinha ninguém sob ele na hora.

Que mais está por vim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *