Rampa do Manoel Laíde retrata de forma muito claro o abandono de Araioses

Principal local de chegada e saída de pescadores na Beira Rio em Conceição, a rampa Manoel Laíde está praticamente destruída

No faz de conta da prefeita Luciana Trinta, Araioses vai muito bem, porém a realidade é outra bem diferente.

Araioses é uma das cidades mais bonitas da região no que diz respeito suas paisagens e outros aspectos naturais. Nos dias atuais, infelizmente a realidade é de causar indignação aos seus filhos que a amam de verdade.

A cidade está abandonada. É como se não tivesse gestão. O seu status atual chegou onde está devido as sucessivas desastrosas administrações, quando tem estado no comando de sua prefeitura pessoas sem nenhuma afinidade com a cidade preocupando-se apenas como melhor usar de seus recursos da melhor forma que lhes convinha.

Nessa tarefa de destruir a capacidade de se desenvolver da cidade Luciana Trinta não está sozinha. Junto dela nessa nefasta tarefa podemos colocar Manin Leal com sua turma, Cristino (Sônia) Gonçalves e companhia, para citar apenas os mais recentes.

Neste post, as fotos da rampa do Manoel Laíde na Beira Rio em Conceição – um dos pontos onde mais ancora pescadores – ilustra sem precisar de palavras que as descreva, o quanto nosso Araioses está abandonado.

O dito popular diz que tudo que tem começo tem fim.

Que o fim do abandono de Araioses tenha início no dia 6 de outubro com a eleição do empresário Neto Carvalho para prefeito de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *