Marcio Maranhão diz amar Araioses, mas na prática está a serviço de quem é corresponsável pelo atraso do município

Matéria publicada no blog do Marcio Maranhão numa quarta-feira, 28 de outubro de 2015. Para ele, hoje Valéria do Manin não persegue mais

Em nenhum momento – do dia a dia – o amor por Araioses é tanto como nos períodos eleitorais. O que não falta é quem se debulhe de amor por nosso município e seu povo.

Essas manifestações não partem apenas dos políticos. Entre os que produzem mídias estão os mais conhecidos. São os que escrevem são os que falam.

Um exemplo claro do tema em pauta se mostra em recente post do blog de Marcio Maranhão que mostra se sentir muito bem em apoiar Valéria Manin Leal, pré-candidata a prefeitura de Araioses, que já foi tão criticada por ele num passado não tão distante, até numa guinada de 190 graus no último ano de seu mandato, quando sem nenhuma justificável explicação passou a defender a sua reeleição.

Como é sabido por todos MM (esse MM é de Marcio Maranhão, não é o MM, em que o último M é Machado) fez acordo com o Manin Leal tão logo o cargo de secretário de comunicação ficou vago com meu pedido de demissão.

Antes é público e notório, até então, que ele combatera com muita ferocidade o desgoverno de Valéria Manin Leal, sempre em nome de um suposto e falso profundo amor por Araioses.

MM não é analfabeto – muito pelo contrário – sabe escrever bem (não me refiro ao conteúdo e sim como trata a língua portuguesa) e também não se pode dizer que não conheça a classe política que ele critica e ou a que apoia.

Marcio Maranhão está a serviço de esquemas políticos que faz e já fez muito mau a Araioses, que tem grande parcela de responsabilidade no atraso pelo qual passa o município e seu povo. O fato dele não se incomodar com isso não lhe dar o direito de falar mal de Neto Carvalho, que não é santo, pois aqui na terra não é lugar deles, mas ele é sério, trabalhador e; é o único que tem coragem, competência e conhecimento para colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento.

Eleição não é para eleger santo. Os pleitos são escolhas e se é para escolher se escolhe o melhor.

MM coloca agora seu talento a serviço de um esquema político onde o qual passa longe dos interesses de Araioses. Sempre foi assim.

MM respeite a inteligência do araiosense. Ele jamais vai colocar no poder que já rebentou com o município.

Não adianta queimar os neurônios tentando diminuir Neto Carvalho. Suas ofensas é um sinal de que o povo já fez sua escolha. É só esperar do dia 6 de outubro.

Um araiosense que se preza e tem um mínimo de amor e respeito por Araioses não reelege Luciana Trinta nem traz de volta Manin Leal com seus afins.

Pela sua conduta o que faz MM hoje, pelo jeito lhe faz bem, embora não tenha futuro.

É um perdedor de eleições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *