Moradores do povoado Remanso fazem manifestação conta à prefeita de Araioses, que abandonou a região

Na tarde desta quarta-feira (10/7) moradores do povoado Remanso – zona rural de Araioses, a maioria senhoras fizeram uma manifestação de protesto em função do abandono que aquela gente vem sofrendo  pelo descaso da prefeita Luciana Trinta que insensível e incompetente, não cuida de fazer uma reforma de qualidade na estrada vicinal que liga as comunidades da região a outras do município.

Na praça do povoado Remanso várias mães, avós, estudantes e outras pessoas gravaram um vídeo, no qual relatam diversos problemas que vem enfrentando como falta de transporte escolar, má qualidade da água que eles têm acesso, que ao invés de servir para o consumo humano estão causando doenças.

Num trecho da estrada vicinal entre o povoado Remando e o Gado Bravo (veja o vídeo abaixo) carro não passa devido uma enorme vala causada pelas chuvas. Com isso os alunos não vão para as escolas e os produtores de leite tem enorme dificuldade de transportar o que produzem.

A situação pela qual passa o Remanso e toda a região não é novidade e tanto ocorrem na atual gestão, como em todas as outras que já se foram, incluído a de Valéria Manin Leal, que contado com o esquecimento do povo sonha dormindo e acordada acreditando que vai voltar.

Falta menos de três meses para o eleitorado daquela região e de outras do município de Araioses dizerem que vão dar uma oportunidade ao empresário Neto Carvalho, pré-candidato a prefeito de Araioses – o único que está na disputa que tem com coragem, conhecimento, competência e vontade de fazer uma administração que ponha fim a essa longa e triste história de abandono.

As outras opções devem ser desprezadas, pois já tiveram a oportunidade de resolver os problemas da região e nada fizeram.

1 pensou em “Moradores do povoado Remanso fazem manifestação conta à prefeita de Araioses, que abandonou a região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *