Manifestação ocorrida no povoado Remanso prova que nem Luciana Trinta nem Valéria Manin Leal merecem o voto do araiosense

Neto Carvalho tem como principal missão de sua vida colocar Araioses na rota do desenvolvimento, fato que ocorrerá se for eleito prefeito do município na eleição do dia 6 de outubro

A manifestação (reveja aqui) ocorrida no povoado Remanso – zona rural de Araioses, na tarde desta quarta-feira (10/7), onde moradores daquela comunidade se mostraram inconformados com o abandono que lhes tem sido imposto pela prefeita Luciana Trinta, mostra que nem ela nem Valéria Manin Leal merecem mais o voto deles nem dos demais araiosenses.

O protesto ocorreu em função do abandono que aquela gente vem sofrendo agora pela omissão da atual gestora, mas os fatos que motivam as queixas existem há décadas.

Estradas vicinais intrafegáveis, falta d’ água – principal elemento responsável pela vida – que ocorre em todo o verão, falta de transporte escolar, ausência da prática de políticas públicas não ocorrem no Remanso e região e sim em todo o município de Araioses, incluindo a sede da cidade.

Umas das muitas queixas que os moradores do Remanso e região tem é com as estradas vicinais intrafegáveis

A condição de atraso pelo qual passa o município de Araioses se arrasta há décadas, porém Valéria Manin Leal e Luciana Trinta tem enorme parcela de responsabilidade pelo mal que já fizeram ao povo araiosense.

Isso não pode passar batido! Já tiveram oportunidades – Luciana Trinta duas vezes – e não fizeram sequer o dever de casa.

Fizeram da saúde pública do município uma das piores do Maranhão. Araioses é a única cidade do Brasil que o seu único hospital, o Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição não tem uma sala de parto nem de cirurgia.

Como pode se admitir que em um hospital maternidade as mães não possam ter seus filhos pelo fato de não ter um local adequado para esse fim?

Isso ocorre em Araioses há muitos anos e nem Valéria Manin Leal nem Luciana Trinta nada fizeram para mudar essa vergonhosa situação.

Portanto, o araiosense não precisa ficar procurando desculpas que justifique não eleger o empresário Neto Carvalho prefeito de Araioses na eleição do dia 6 de outubro.

Dele não se pode cobrar por não ter feito nada por Araioses, como alardeiam os coveiros do município que defendem as propostas retrógradas da filha do Manin que quer voltar e da prefeita Luciana Trinta – que sem nenhum mérito que continuar no cargo que nada fez por merecer.

Neto Carvalho tem coragem, competência e conhecimento para mudar para melhor a história de Araioses.

E o que é mais importante, ele quer fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *