Desespero, ódio e o que mais?

As imagens de Neto Carvalho, sendo ovacionado pelo povo de Araioses parece que não fez bem aos coveiros de Araioses nem aos invejosos de Magalhães de Almeida

A monumental convenção que homologou a candidatura do empresário Neto Carvalho a prefeitura de Araioses ocorrida na tarde/noite de sábado (20/7), não fez bem – pelo contrário fez muito mal – a uma minúscula parcela de gente que se opõe a ele tanto daqui da cidade, como de insatisfeitos com ele em Magalhães de Almeida.

Vários áudios – supostamente de gente de Magalhães de Almeida – que estão sendo compartilhados por seguidores da prefeita Luciana Trinta e Valéria Manin Leal em grupos de WhatsApp, não fazem críticas a Neto Carvalho o que seria perfeitamente aceitos em uma democracia.

O conteúdo desses áudios é de profunda baixaria e inverdades com xingamentos de baixo escalão a Neto Carvalho, que justifica que já se dê início a ações judiciais. Em campanhas políticas a crítica é livre, porém ofensas à honra e a moral de quem delas participa não. Isso é crime tanto para o autor ou autora das ofensas, como para quem compartilha.

O desespero é grande e o ódio já contaminou o sangue do coração dos coveiros de Araioses, que veem em Neto Carvalho um obstáculo insuperável para que eles continuem engando o povo araiosense.

Valéria Manin Leal e Luciana Trinta já tiveram suas oportunidades e jogaram fora, portanto não merecem mais nada do araiosense.

A não ser um até nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *