Obras eleitoreiras não vão eliminar a revolta do araiosense com a prefeita que passou mais de três anos dormindo

Luciana Trinta zomba da sabedoria do araiosense rindo da cara dele

As opiniões sobre as ações – de momento – da prefeita Luciana Trinta não são o esperado pela gestora de Araioses, que após mais de três anos sem nada fazer no cargo em benefício do povo resolveu acordar e trabalhar.

Atualmente toca a reforma da escola de Barreiras, iniciou a construção de um terminal rodoviário, onde já foi o mercado público da cidade e a cobertura para abrigar os feirantes na área externa do atual mercado.

Também iniciou o fornecimento de água para algumas casas em Barreiras – usando como diz moradores da ilha – uma tubulação que foi posta na última gestão do ex-prefeito Zé Tude.

É muito pouco é praticamente nada, se levarmos em conta o que poderia ter sido feita se a prefeita não tivesse passado mais de três anos agindo de forma omissa, abandonando o município, principalmente as comunidades da zona rural.

Essas obras eleitoreiras não vão eliminar a revolta do araiosense com a prefeita Luciana Trinta, que passou mais de três anos dormindo e ignorando as necessidades do povo.

O que faz agora não vai aplacar a revolta do araiosense que há décadas sofre pelo abandono, pala falta de um serviço de qualidade na área da saúde, pela ausência de obras de infraestrutura no município que poderia ter resolvido o problema de nossas vias intrafegáveis, que se tivesse ocorrido teria gerado emprego e renda para os araiosenses.

Há menos de três meses para as eleições o que faz Luciana Trinta é debochar do povo araiosense. Quando fala dos seus atuais feitos, o faz rindo da cara do povo acreditando ela, que é o suficiente para esquecermo-nos dos anos de abandono.

Ela tem os dela – até os das trevas também tem – que estão em estado de euforia. Acreditam do canto da sereia e acham que o povo maltratado por tanto sofrimento acredita também.

É esperar a resposta que será dada dia 6 de outubro, provavelmente uma passagem de volta para São Luís para aqui nunca mais voltar.

Araioses não precisa de Luciana, já vai tarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *