Engana-me, que eu gosto: Gomes para prefeita e Gomes para vice-prefeito

O principal argumento que a oposição de Água Doce do Maranhão liderada pela Carminha Gomes está usando para induzir o eleitorado aguadocense a não votar em Eliane Dias é a situação de parentesco que ela tem com a sobrinha, a prefeita Thalita Dias.

Ficam a colocar para o povo o tempo que a família Dias está no poder como se isso tem ocorrido apenas por uma questão familiar, já que não podem esconder do povo, o progresso alcançado pela aquela cidade desde que vem sendo administrada por familiares de Elimar Dias – líder do grupo.

A situação que hora se dar conta em Água Doce do Maranhão faz lembrar o dito popular que diz que o macaco que tem enorme rabo só olha para o minúsculo – o pequenininho rabinho da cutia -, já que nenhuma situação mais familiar do que a que representa a chapa liderada pela Carminha não corre nem nunca ocorreu naquela cidade.

Eliomar, Thalita e agora Eliane Dias tem como candidatos a vice lideranças expressivas que representam regiões diferente de Carminha que tem como companheiro de chapa o tio Marcos Gomes.

Gomes para prefeita e Gomes para vice-prefeito.

Engana-me, que eu gosto é o que está dizendo o povo de Água Doce do Maranhão, que já viu a intenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *