A todos os araiosenses incluindo os coveiros de Araioses

Fui condenado a pagar uma multa de R$ 5.000,00 por tornar público à tragédia que se abateu na vida de Ana Beatriz, pena que tem gente que não se importa

Os coveiros de Araioses estão usando uma decisão judicial – a mim desfavorável – como pano de fundo para encobrir o péssimo serviço de saúde que a prefeita Luciana Trinta entrega ao povo araiosense.

A decisão judicial é verdadeira como também é verdadeira notícia publicada no blog.

Se a justiça entendeu que eu cometi um crime eleitoral ao responsabilizar a prefeita Luciana Trinta pela tragédia que se abateu na vida da jovem Ana Beatriz e sua família é porque contra mim foi aplicado os rigores da lei, mas isso não quer dizer que é justo o destino que uma negligência médica impôs a uma jovem que tirou dela o direito de viver como outras da sua idade.

Só estou fazendo esse post porque soube que estão me crucificando nas redes sociais por divulgar mentiras sobre a administração de Luciana Trinta e que estou sujeito a pagar multa de R$ 5.000 por publicar mentiras.

Quem assim age pouco se importa com o que ocorreu com Ana Beatriz.

Quem assim age pouco se importa com o a realidade de um péssimo serviço de saúde que faz vítimas quase sempre, se não com as mesmas consequências que teve Ana Beatriz, mas mesmo assim causando dor e sofrimento.

O que me levou a publicar o lastimável fato ocorrido com Ana Beatriz foi à sistemática propaganda enganosa da prefeita feita por gente dela nas redes sociais alardeando um serviço de saúde de qualidade que não existe e nunca existiu, como engodo na tentativa de enganar mais de 40 mil pessoas induzindo essa gente a votar nela.

Isso não é crime eleitoral?

E o que fiz está dentro do princípio constitucional da liberdade de imprensa – o que para a justiça não ocorreu – e mais que isso, do direito de lutar por uma vida digna para todos, o que não ocorre nessa administração.

Quem me critica não sabe da péssima administração que essa senhora impôs a todos nós durante esses sofridos quatro anos?

Quer dizer que estando bom para vocês o resto dos araiosenses que se explodam?

Por fim, o que ocorreu com Ana Beatriz não ocorra mais com ninguém, incluindo os que pouco se importam com a tragédia que se bateu na vida dela.

Para que isso não mais ocorra à resposta tem que se dada neste domingo, na eleição mais importante da história de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *