Uma das vítimas pode ter sido atingida por pelos menos três tiros. O tiroteio aconteceu durante uma festa de casamento.
Uma das vítimas sendo atendida no Hospital Regional de Chapadinha |
Um homem de origem Cigana, identificado como “Neto da Costa” que reside no Bairro recanto dos pássaros em Chapadinha, foi atingindo por pelo menos três tiros, no inicio da tarde desta quinta-feira, (07).
Segundo testemunhas, Neto e mais um outro homem também do mesmo bairro, ainda não identificado, estavam em casa quando dois elementos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. O crime aconteceu na rua do periquito, Bairro recanto dos pássaros.
“Ficamos apavorados, com tantos tiros, era tiro que não acabava mais”, relatou uma moradora do Bairro, que pediu para não ser identificada.
Ainda de acordo com um sobrinho de uma das vítimas, os autores dos disparos foram dois homens identificados como “ Galego e David, da Cidade de Caxias. Neto Costa, foi atingido com três tiros, nas costa,perna e abdômen. Seu estado de saúde é grave. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Chapadinha.
O blog do Alexandre Cunha foi informado pela Polícia Militar que está fazendo diligencia na tentativa de capturar os autores.Atualizada às 16h12
O tiroteio aconteceu durante uma festa de casamento.
De acordo com o blog do William Fernandes, uma festa de casamento que estava sendo realizada nesta tarde, no bairro recanto dos Pássaros, em Chapadinha terminou a balas. Duas pessoas pertencentes a uma família de ciganos, que estava comemorando um casamento de uma jovem de 15 anos, foram baleadas.
Uma das vítimas é irmão do noiva. O outro homem baleado, que está em situação mais preocupante, tem cerca de 40 anos, conhecido apenas por “Neto”, é primo do noivo. Ele teria sido atingido por 3 tiros. Ambos foram conduzidos ao HAPA.
Há grande movimentação de ciganos dentro e fora do hospital. Ninguém informa os nomes das vítimas. Perguntados sobre quem teria feito os disparos, ninguém quis passar informações.
Uma mulher contou ao blog do William, que estava dançando no meio da sala, com oirmão do noivo, quando ouviu um tiro e percebeu ele caindo. A partir daí iniciou-se uma grande correria e muita gritaria.
Vizinhos, que não quiseram se identificar, disseram que ouviram os ciganos dizendo que os autores dos disparos seriam dois homens que vieram de Caxias.
Do CN1, com informações do blog do Alexandre Cunha