Gerador que abastece o prédio da prefeitura de Araioses de energia elétrica não é do Manin Leal

vexame-araioses1

Depois de descobrir sucessivos gatos feitos a mando de Manin Leal, a CEMAR cortou a energia e retirou de vez a os fios da rede elétrica. Para não parar por completo com o funcionamento dos serviços, dias depois do último corte, um gerador foi instalado para fornecer energia elétrica aos órgãos que funcionam no prédio da Prefeitura de Araioses.

Na ocasião foi dito por um secretário parente da prefeita, que o gerador era de Manin Leal e que ele tinha cedido para ser usado pela prefeitura a custo zero.

Ocorre que agora com a equipe de transição do novo governo, descobriu-se que o gerador não é de Manin Leal e sim do Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição. Sendo verdade, ele não deve ser retirado de onde se encontra que não seja para o seu devido lugar, o Hospital do Município.

Ainda nessa linha de raciocínio, o seu uso em lugar errado caracteriza desvio de função o que contraria a lei e os responsáveis devem ser punidos.

É bom ficar de olho, pois há informações de que muita coisa – objetos e documentos – já estão sendo retirados das repartições até em final de semana e a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *