Após a morte do marido, Flávia do Gentil retorna a suas atividades na Câmara de Vereadores de Araioses

Vereadora Flávia do Gentil, no luto e na dor

Depois de algumas ausências devido a grave situação que teve que enfrentar em função da doença e em seguida a morte de seu esposo Adriano Lima Barros, a vereadora Flávia  do Gentil fez hoje (6) uso da Tribuna, primeiramente para agradecer as orações e as mensagens de solidariedade que recebeu de inúmeras pessoas, entre essas de seus colegas de bancada.

Emocionada e olhando para a galeria, Flávia falou da ausência de Adriano, que todas as terças ele estava ali acompanhando o seu trabalho e da parceria que construíram ao longo de 22 anos de casados.

Mas Flávia também falou de seu empenho doravante no sentido de viabilizar a construção de um posto de saúde no Povoado Baixão das Vassouras II – que teve seu requerimento hoje aprovado – que era um desejo de Adriano, que tinha muita dificuldade em transportar as pessoas para outros locais de atendimento. ´

Mas Flávia também foi muito crítica a conduta de determinadas pessoas, que não souberam respeitar seu luto e publicaram mensagens desabonadoras sobre seu esposo nas redes sociais.

Se, entendi bem, essas pessoas perderam uma boa oportunidade de se manterem caladas, pois o Adriano foi sim um parceiro e tanto de Flávia nas suas conquistas políticas, mas o fim de sua jornada entre nós, não significa que carreira política da vereadora se finda também.

Flávia do Gentil é parte muito importante no trabalho que é feito na APAE de Araioses – uma entidade exemplo de prestadora de bons serviços a milhares de araiosenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *