Viagem da prefeita Luciana Trinta e sua equipe para participar do Salão do Turismo no Rio de Janeiro,  repercute negativamente nas redes sociais

Uma postagem do blog Noticias de Delta, em sua página no Instagram escancara o inaceitável absurdo que foi a viagem da prefeita de Araioses Luciana Trinta, com sua equipe ao Rio de Janeiro para participar do Salão do Turismo naquela cidade.

Inicia falando francamente que o Salão do Turismo no Rio de Janeiro,  infelizmente não faz parte da nossa realidade.

Vamos ao completo relato:

A viagem realizada ao Rio de Janeiro pela prefeita de Araioses e parte do seu primeiro escalão, não tem nenhum nexo.

Primeiro porque, Araioses está sim inclusa na Rota das Emoções, mas, só no papel e não há sequer um investimento feito pela gestão, para alavancar o turismo e fazer o projeto sair do papel. Temos belezas naturais, mas não há estrutura pra receber turistas em nosso município e eles passam direto pra Parnaíba no Piauí.

Até o “centro gastronômico” que foi inaugurado com tanta mídia, nunca funcionou, então qual o sentido de apresentar nossa gastronomia, já que procuramos um caranguejo pra comprar muitas vezes e não achamos, nunca mais ouvimos falar da indústria de beneficiamento de caranguejo. A casquinha de caranguejo, a ostra, deve está na mesa particular de alguns, porque nem pra vender nos poucos restaurantes que temos, existe.

Mais a frente à narrativa deixa a viagem da prefeita de lado e se volta para os problemas da falta de merenda nas escolas de Araioses, da falta de remédios no hospital e pela ausência de pagamentos dos professores, certamente se referindo ao reajuste de 14,95% – ainda não realizado – mesmo já havendo decisão judicial mandado pagar.

Sigamos…

E sem merenda nas escolas e sem uma dipirona pra população, nos postos de saúde e no hospital municipal, fica feio a ostentação no Rio de Janeiro.

Venha visitar Araioses, Senhora Prefeita, o povo sente sua falta, pague os professores, compre medicamentos e merenda, é direito do povo.

Finaliza dizendo que a prefeita ponha os pés no chão e que antes de passear a gente paga as contas e arruma a casa,  é assim que todo cidadão com bom senso age.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *