Lúcia Batista – A Guerreira se foi

Lúcia Batista dos Santos não está mais entre nós. Fez sua viagem de volta ao mundo espiritual na madrugada desta quinta-feira, dia 7 de dezembro, em Teresina/PI, onde morava há alguns anos.

Nascida em Várzea dos Batistas, povoado da zona rural de Araioses e mãe de dez filhos ela era uma guerreira nata, pois em nenhum momento da vida deixou de lutar pela educação de seus filhos mesmo diante de tantas dificuldades. Para ela não tinha tempo ruim. Casou com o lavrador João Mariano dos Santos com quem viveu muitos anos no povoado Remanso. Ficou viúva muito cedo, assumindo toda a responsabilidade de cuidar e orientar os filhos mais novos.

Evangélica dedicada exerceu papel de importante doutrinadora na Assembleia de Deus em Parnaíba/PI, cidade que passou a morar depois do Remanso e em Teresina enquanto teve saúde para se locomover.

Dona Lúcia – assim era chamada por quem não era evangélico – se foi, mas deixou um legado de bons exemplos e muita saudade.

A Guerreira – com muita honra – cumpriu sua missão aqui na Terra e agora ao lado do Pai Celestial há de continuar sua jornada a serviço do bem.

A vida não para a vida continua!

Uma honra, uma bênção ser filho de tão grandiosa filha de Deus.

Os nove filhos: Alcebíades (Daby Santos), Deusarina (Deusa) Noeme (mora nos Estados Unidos), Rosa (Rosinha), Agenor (Bola Cheia), Diva, Euzebina (Bina), Deusanira e Rosevane (Rose) no aniversário de 93 anos de Lucia Batista realizado dia 29 de março em Teresina 

A árvore deu bons frutos

Teve dez filhos sendo 3 homes e 8 mulheres sendo uma delas adotada. Dezenas de netos e um bom número de bisnetos.

Dos filhos, Aidimar já fez sua viagem, ainda muito novo e os demais agora sentem eternas saudades.

Do velório

O corpo será velado a partir das 20:00 horas na Assembleia de Deus, na Rua Manoel Lopes Veloso, 5343 – Satelite- próximo do posto Califórnia na Zequinha Freire, em Teresina.

Neste sábado, dia 9 chega as 8:00 horas em Parnaíba/PI, onde será velado na Pax União.

O enterro será às 9 horas deste domingo no cemitério da Rua Tabajara, onde está enterrado o corpo de seu estimado esposo João Mariano.

1 pensou em “Lúcia Batista – A Guerreira se foi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *