Até gente do grupo da prefeita Luciana Trinta já se deu conta de reeleição dela já era

Enquanto Neto Carvalho – ao lado de uma apoiadora – avança na preferência popular, a prefeita Luciana Trinta se afoga nas águas profundas da rejeição

Entre os que fazem parte do grupo de Luciana Trinta há um significativo número desses, que para eles, a prefeita vai para a disputa da reeleição já derrotada.

Esses que apenas reservadamente externam o que pensam estão cientes de que a prefeita entrou muito tarde na luta para continuar no poder e que em todas as localidades de Araioses – seja na sede da cidade –  ou nos povoados da zona rural do município, a rejeição dela é irreversível e que ela faça o que fizer essa situação não vai mudar.

Para esses, a majoritária opinião é de que o empresário Neto Carvalho a cada dia se firma cada vez mais no sentimento de mudança que o eleitor araiosense sonha, assim também que para eles Valéria Manin Leal é carta fora do baralho.

A filha do Manin Leal é rejeitadíssima na sede de Araioses e a peregrinação do grupo dela pelos povoados do município não empolga ninguém.

Não se trata de nenhuma novidade, porque embora determinados políticos menosprezem a inteligência do araiosense, a história mostra que se ele não tem um bom candidato para eleger prefeito de Araioses numa eleição, ele opta pelo menos ruim, mas não permite que continue no poder um gestor ou gestora que não honrou o mandato.

Embora ainda na fase de pré-campanha o eleitor araiosense já identificou em Neto Carvalho a melhor opção – o melhor nome – para tirar Araioses da situação de atraso em que se encontra e coloca-lo no rumo do desenvolvimento a partir do dia 1º de Janeiro de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *