O araiosense não tem memória curta

O araiosense não esqueceu o desastre do que foi Manin Leal mandando na prefeitura de Araioses, entre 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016

À medida que se aproxima a eleição do dia 6 de outubro, o araiosense começa a se manifestar com mais intensidade sobre os e as que pretendem disputar a prefeitura de Araioses.

Os liderados pelo Manin Leal, entre eles uns bastantes afoitos, já se comportam como se a eleição seja deles ignorando o poder político dos demais, principalmente o do empresário Neto Carvalho.

Um sinal muito claro disso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13/6) nas imediações do mercado público da cidade, onde um defensor da candidatura de Valéria Manin Leal – um dos que foi muito beneficiado no desgoverno dela – arrotava a ideia de que ela será eleita prefeita de nossa cidade e entre os argumentos, o de que ela é a candidata do insosso governador Brandão.

Mal esse cidadão saiu da área e já tinha quem lembrava que ele só defendia a ex-prefeita porque se deu bem na gestão dela e caso isso ocorresse, outros parentes e aderentes de Valéria Manin Leal estariam de volta para se dar bem – como já ocorrera – citando até quem nem mora mais no Brasil.

A manifestação ocorrida nas imediações do mercado público de Araioses é um claro sinal que o araiosense não tem memória curta – como aposta Manin Leal e seus liderados – e que os escândalos e desmandos ocorridos entre 1º de Janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016, não foram esquecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *