Nesta quarta-feira (04/9), o candidato a prefeito Neto Carvalho (12), ao lado do seu candidato a vice-prefeito Monhata Lima, estiveram com o candidato a vereador Jailson de Carnaubeiras (70555), o segundo encontro do 12, desta vez na comunidade de Barreirinhas, onde os populares puderam dialogar com os candidatos as propostas de desenvolvimento para o povoado e toda região.
O encontro contou com a presença dos dirigentes partidária Rafael Carvalho – presidente do PDT, Castelo – presidente do AVANTE, Rarisson Albuquerque – coordenador de campanha, do vereador Denys de Miranda – presidente da Câmara de Araioses, dos vereadores Arnaldo Machado e Rodrigo da Funerária, do ex-prefeito Pedro Henrique e de lideranças políticas e comunitárias.
Neto Carvalho contou seu histórico de vida, dialogou com moradores, promoveu seu plano de governo e reafirmou seu compromisso em trabalhar por uma cidade mais próspera e acolhedora para todos.
“Ao lado do nosso candidato a vereador Jailson de Carnaubeiras (70555), temos avançando bastante por todo o município levando nossa mensagem de esperança e entusiasmo de que Araioses vai se desenvolver com nosso plano de governo, no qual foi feito junto com o povo. Barreirinhas também será beneficiada, pois os moradores merecem mais respeito e atenção seja na parte da saúde pública, bem como na educação com merenda de qualidade para nossas crianças, sem falar que iremos também alavancar o turismo. Vem com a gente, vem com o 12 pra mudar!”, destacou Neto Carvalho.
A significativa participação popular por onde passa a família 12 demonstra a força da campanha e o desejo de mudança por parte dos cidadãos de Araioses.
“Jailson conhece de perto as necessidades da população dessa região e tem um histórico de trabalho que fala por si só. Tenho certeza de que ele será uma voz forte e ativa na Câmara Municipal, representando com responsabilidade os interesses dessa comunidade e tendo como Prefeito Neto Carvalho é algo fantástico pra gente, pois Neto é trabalhador e saberá como fortalecer toda a região com muito trabalho”, afirmou a jovem Beatriz.