Para termos uma cidade digna de se morar, só será possível elegendo Neto Carvalho prefeito de Araioses no dia 6 de outubro

Velozmente se aproxima o dia da eleição. Para o araiosense o pleito do dia 6 de outubro é o mais importante da história do município. A oportunidade de virar a página é agora com a eleição do empresário Neto Carvalho 12, para a prefeitura de Araioses.

Não há dúvidas diante do quadro que se apresenta. Embora Valéria do Manin, para muitos ela seja carta fora do baralho, ela vai continuar fazendo marola política, até porque quantos mais votos ela tiver nessa eleição melhor situação de negociar esse cacife eleitoral em 2026 ela terá.

Já a prefeita é quem melhor se apresenta em condições de disputar com Neto Carvalho a prefeitura araiosense. Tem a máquina na mão, está com o poder que é nosso e faz disso instrumento de capital eleitoral.

Tem os seus e os obriga cegamente a segui-la no projeto de continuar no poder. Araioses e seu povo para ela é só um detalhe, pois o que lhe interessa é o status de ser prefeita.

Poderia ser de outra cidade, porém só aqui ela encontrou uma cidade sem lideranças políticas, situação essa que lhe permitiu dois mandatos alternados de prefeita de Araioses.

Em praticamente oito anos que está no poder, nada fez que pudesse desenvolver o município se notabilizando como prefeita de eventos, de faz de conta e de mídia.

Julga o araiosense um povo incapaz de perceber suas manobras e engodos para continuar no poder. Seus paus mandados – por ordem dela – bradam que mais antes tarde do que nunca.

Passou mais de três anos sem nada fazer e agora, no apagar das luzes de sua incompetente gestão ataca de fazer algumas obras acreditando que o araiosense já está esquecido de que na cidade a saúde está na UTI respirando por aparelhos, que nada fez na infraestrutura do município e no turismo está como sempre esteve, ou seja, não saiu do lugar. Turismo faz ela passeando pelo Brasil e vendendo um produto que não existe.

Rindo da cara de todos, nas redes sociais ela diz que levou água para a Ilha de Barreiras, pouco se lixando quando esse serviço – iniciado na última gestão do ex-prefeito Zé Tude – poderia ter sido um dos primeiro a fazer, até porque prometeu isso na campanha de 2020.

As dificuldades e o sofrimento que aquele povo passou em mais de três anos – sem contar o tempo de outros governos – pela dificuldade de ter água para beber e outros usos, para Luciana Trinta não foi nada.

Água para ela não é problema podendo tomar banho até com água mineral.

O araiosense vai ter a oportunidade jogar esse passado na lata do lixo e fazer sua parte dia 6 de outubro, para que possamos ter em Araioses uma cidade digna de se morar.

E que fique bem claro, que isso só será possível elegendo Neto Carvalho prefeito de Araioses.

Simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *