No cemitério de Araioses não há mais espaço onde possa ser sepultado o corpo de quem morre.
No Cemitério de Araioses não há mais espaço para sepultar o corpo de quem habita na cidade e faz a passagem para o mundo espiritual. A situação ocorre há bastante tempo e a cobrança pela construção de um novo campo santo, já foi tema bastante debatido nas sessões da Câmara de Vereadores da cidade.
A prefeita Luciana Trinta emergida na insensibilidade e na omissão de sempre, nada fez até agora. Para ela morra quem morrer não lhe importa. Mora em São Luís e lá tem cemitérios bonitos e muito bem cuidados, onde serão entrados os corpos dos seus entes queridos que esses se forem.
Em Araioses não há ninguém que venha a morrer, que lhe importe se tem ou não lugar onde enterrar o corpo.
Contando os mandatos alternados, essa senhora já está no poder como prefeita de Araioses há oito anos. Sejamos francos e verdadeiros, o que ela fez por nós e pela cidade que mereça ser reeleita?
Este post cuidará apenas da situação de lotação do cemitério da cidade. Outras mazelas e desmandos, parte aqui no blog já foram tratados e de outros ainda cuidaremos.
Nada, fora a insensibilidade e a omissão, justifica a prefeita Luciana Trinta ainda não ter construído um novo hospital porque a obra não é cara – mais barata do que os festivais eleitoreiros do caranguejo – e terreno há bastante.
Nas proximidades do IFMA, os terrenos que vão até próximo a MA-312 são da prefeitura. Terrenos esses que já foram de posse do ex-prefeito Zé Tude (já falecido), da antiga CEMAR, de pessoas da família Quaresma que foram desapropriados por ela quando foi prefeita de Araioses pela primeira vez. Os mesmos terrenos que eram usados por trabalhadores rurais e que foram expulsos por ordem judicial cumprida com apoio de um destacamento da PM, com a interferência de Manin Leal no período que sua filha Valéria do Manin foi prefeita de Araioses.
A obra é de pouco custo já que ela se resume em murar e limpar o terreno e outros serviços de baixo custo.
Se Luciana Trinta até agora não construiu um novo cemitério para Araioses é porque ela não tem consideração nem pelos mortos, portanto não merece se reeleger.
Reeleição de Luciana Trinta jamais!